29ª Edição da Fispal Tecnologia - 25 a 28 junho de 2013

25/04/2013

Vem ai a 29ª Edição da Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas

Decisores do mundo inteiro querem conhecer seus produtos

Mais de 64 mil compradores estarão à sua espera na 29ª edição da Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, o maior e mais completo evento do setor na América Latina.  É a oportunidade única para sua empresa apresentar as novidades e tendências nos 80 mil m2 de área para exposição. 

Em quatro dias de realização, a feira vai reunir profissionais do setor industrial, de compras, de marketing, de engenharia e de suprimentos de todas as regiões do Brasil e de mais de 41 países. Uma vitrine para apresentar seus produtos para os principais decisores de compras do setor, que aproveitam não só para fazer negócios e contatos, como também para participar dos congressos e simpósios que ocorrem em paralelo ao evento.

Garanta a sua participação na Fispal Tecnologia e fique frente a frente com o seu público-alvo. Escolha agora mesmo a sua área, pois um evento deste porte só acontece uma vez por ano.

 

http://www.informagroup.com.br/site/hotsite.asp?idevento=55&menu=2312

 

Clique aqui, faça seu pré-credenciamento até dia 27/05* e receba sua credencial no endereço informado na inscrição.

 


Quest Power Group

http://www.bernardes.eng.br/

Sandoz

http://www.sandoz.com.br

Brasil Kirin

http://www.brasilkirin.com.br

Mondelez International BR

https://br.mondelezinternational.com/